segunda-feira, 22 de março de 2010

Metrô: Fumaça em vagão assusta passageiros

Fonte: O Dia

Uma forte fumaça no vagão de uma das composições do Metrô apavorou passageiros, na manhã desta segunda-feira, durante o trajeto entra a Pavuna e o Centro. Por volta das 8h20, quando o metrô estava nas proximidades de Vicente de Carvalho, a fumaça invadiou o vagão e provocou pânico.

De acordo com a assessoria do Metrô Rio, a fumaça teve como origem o motor da composição. O motor foi desligado e, pouco depois, foi religado sem problemas. Ainda segundo o Metrô Rio, a composição prosseguiu sem problemas e os passageiros não precisaram desembarcar.

Fonte: O Glogo

Os passageiros de uma composição do metrô que saía da Pavuna sentido Botafogo ficaram assustados com a fumaça que invadiu um dos vagões, na altura de Vicente de Carvalho, por volta de 8h20m. As pessoas saíram apavoradas pensando que havia um incêndio. Seguranças da concessionária controlaram a fumaça com um extintor de incêndio. Segundo a assessoria de imprensa da Metrô-Rio, a fumaça teria sido provocada por um fusível queimado.

A composição fechou a porta e prosseguiu viagem. No entanto, vários usuários, com medo, preferiram desembarcar e esperar o próximo trem. De acordo com a Metrô-Rio, o motor da composição foi desligado por alguns minutos, e só depois seguiu a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário