segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Trem: 'Fiquei em um canto esperando pelo pior', revela passageiro

Fonte: Jornal O Dia

Rio - O eletricista Jorge Luis, 39 anos, estava no trem do ramal de Japeri que percorreu duas estações em alta velocidade. Dentro do trem, algumas pessoas se feriram por causa de um tumulto causado pelo desespero dos passageiros e um idoso quase caiu na linha férrea porque a composição estava de portas abertas.



"O trem parou na estação de Ricardo de Alburqueque e ficou abrindo e fechando as portas. Alguns passageiros sairam da composição, mas eu fiquei porque não houve aviso de avaria. Quem estava do lado de fora viu o maquinista sair e quando voltamos a andar tudo mundo começou a gritar. Fiquei em um canto esperando pelo pior", conta Jorge Luis.

Quando a composição finalmente parou, entre as estações de Oswaldo Cruz e Marechal Hermes, os passageiros desceram para a linha férrea, onde foram resgatados por outro trem que vinha no sentido contrário e levados para Deodoro. Mesmo do incidente, a concessionária não providenciou socorro médico para os feridos.

"Na estação não havia nenhum socorro e os guardas só diziam que não podiam ajudar. Os passageiros foram muito mal tratados pelo atendimento da SuperVia", reclama o eletricista.

Assista ao vídeo feito pelo leitor Jorge Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário