sexta-feira, 7 de maio de 2010

Trem: Homem é morto a golpes de faca em plataforma da Central do Brasil

Fonte: G1

Um homem foi morto no início da noite desta sexta-feira (7) após ser esfaqueado, na estação Central do Brasil, no Centro do Rio. Segundo agentes da 4ª DP (Praça da República), a vítima aguardava a chegada de um trem quando foi abordada por um criminoso. A polícia ainda investiga as causas do crime.

O crime ocorreu por volta das 18h30, entre as plataformas 5 e 6. Ainda de acordo com a polícia, o corpo caiu sobre a linha férrea, atrapalhando a saída de um dos trens. A plataforma de embarque onde aconteceu o crime foi interditada para a realização da perícia. O criminoso conseguiu fugir.

A SuperVia, concessionária que administra o serviço de trens no Rio, informou que, apesar do crime, a circulação de trens não foi afetada. Segundo a empresa, policiais militares e seguranças que atuam na estação foram acionados por passageiros e testemunhas. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) também foi para o local.

Perícia

Além deles, equipes da Divisão de Homicídios e da 4ª DP também foram acionados. Segundo a polícia, os agentes conversaram com passageiros e funcionários da estação e realizaram a perícia no local. Os policiais pretendem analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da estação para tentar identificar o responsável pelo crime.

O corpo, ainda sem identificação, permanece no local e deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia. De acordo com a SuperVia, não houve tumulto na estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário