quinta-feira, 27 de maio de 2010

Manhã de acidentes nas estradas e caos no metrô do Rio

Fonte: Jornal do Brasil

RIO - Pelo menos quatro pessoas morreram em dois graves acidentes ocorridos pela manhã na Via Dutra e na Avenida Brasil. Os motoristas enfrentaram longos congestionamentos nessas vias.

O primeiro acidente envolveu quatro carros de passeio, uma caminhão e uma carreta, na Via Dutra, altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Três pessoas morreram no local. Com o impacto da batida, dois carros pegaram fogo. A pista foi interditada, o que provocou lentidão de três quilômetros. O trânsito foi desviado por uma pista marginal.

E na Avenida Brasil, pista sentido Centro, quatro veículos de passeio e um caminhão colidiram na altura de Guadalupe. Não há informação sobre vítimas. Mas, um pouco mais tarde, um motociclista morreu em um acidente que ocorreu também na pista central da Avenida Brasil, altura de Manguinhos. Com os dois acidentes, o trânsito ficou muito complicado em toda a via.

Além da violência no trânsito, os cariocas também enfrentaram uma manhã de caos no metrô, pelo segundo dia consecutivo. Desta vez, o problema ocorreu na estação Maria da Graça, onde uma composição apresentou defeito. As estações entre Maria da Graça e Pavuna foram fechadas, o que provocou superlotação. Ontem, o problema ocorreu na estação Rubens Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário