terça-feira, 5 de outubro de 2010

Trem: Duas mulheres são achadas mortas perto da linha férrea no Rio, diz PM

Fonte: G1

Duas mulheres – uma de 51 e outra de 74 anos - foram encontradas mortas ao lado da linha férrea, próximo à estação de Cosmos, no ramal de Santa Cruz da SuperVia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (5). Segundo informações do 40º BPM (Campo Grande), que enviou um carro-patrulha ao local, as idosas foram atropeladas por um trem, após terem acessado a linha férrea por uma passagem clandestina aberta em um muro.

(Inicialmente esta reportagem afirmava que as vítimas eram duas idosas, uma de 61 e outra de 74 anos. A informação foi passada pelo 40º BPM (Campo Grande) ao G1. Posteriormente o batalhão corrigiu a informação, afirmando que uma das vítimas tem 51 anos. A reportagem foi corrigida.)

A assessoria de imprensa da SuperVia, concessionária que administra o transporte ferroviário no Rio, não confirmou que as vítimas foram atropeladas por um trem. De acordo com a assessoria, um maquinista informou que havia duas pessoas feridas ao lado da linha do trem. A SuperVia informou que está apurando exatamente o que ocorreu.

De acordo com o 40º BPM e a SuperVia, o caso vai ser registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Um comentário:

  1. A SUPERVIA NÃO TEM CULPA SE OS PEDESTRES FICAM ATRAVESSANDO POR CAMINHOS CANDLESTINOS "A QUELE BURACO FOI FECHADO UMAS 50 VEZES E CONTUNUA SENDO ABERTO POR MORADORES"

    ResponderExcluir