sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notas de uma Tagédia Anunciada

Passageiro cai de trem superlotado na SuperVia na manhã desta sexta
Um homem caiu de um trem superlotado da SuperVia na manhã desta sexta-feira (12), entre as estações de Deodoro e Vila Militar, segundo informações da concessionária. Até as 8h50, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância foi acionada em torno das 8h. Segundo a Supervia, ele foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer.

Fonte: G1



Superlotação nos vagões faz passageiro cair de trem no ramal de Santa Cruz
Devido à superlotação de um trem do ramal de Santa Cruz, que seguia no sentido Central do Brasil, na manhã desta sexta-feira, um passageiro, ainda não identificado, caiu da composição, entre as estações da Vila Militar e de Deodoro. Segundo testemunhas, os vagões estavam com as portas abertas. A SuperVia confirmou o acidente, mas não informou a identificação do passageiro. Ele foi levado para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: O Globo

Homem cai de trem superlotado no Rio
Atrasos decorrentes do descarrilamento de um trem que seguia para Santa Cruz, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, estão deixando as estações lotadas na manhã desda sexta-feira. Um homem chegou a cair de um trem superlotado da SuperVia, entre as estações de Deodoro e Vila Militar, segundo informações da concessionária. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.

Fonte: Jornal do Brasil

Passageiro cai de trem da SuperVia em Deodoro
Um passageiro caiu de um trem da SuperVia entre as estações da Vila Militar e de Deodoro na manhã desta sexta-feira. Segundo a concessionária, o homem recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde. A composição estaria lotada e circulando com as portas abertas no momento do acidente. A superlotação nos trens provocou tumultos e muitas pessoas passaram mal.

Fonte: O Dia

Trem descarrila e circulação de linha é paralisada na Central do Brasil
Um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz descarrilou no fim da noite desta quinta-feira. Foi o terceiro caso em uma semana. Os passageiros tiveram que desembarcar e seguiram pela linha férrea de volta ao prédio da Central, e a circulação dos trens ficou temporarimante paralisada. Houve pânico no momento em que os usuários tentavam sair dos vagões, pois muitos disseram que não conseguiam. O pintor Carlos Henrique Siqueira, de 23 anos, contou que quebrou uma das janelas e chegou a ver fogo no alto do último vagão. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Fonte: O Globo

Trem da SuperVia descarrila pela terceira vez no mês no Rio
Um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, descarrilou quando estava a aproximadamente 700 metros da estação Central do Brasil, no Centro, na noite desta quinta-feira (11). Esta foi a terceira vez que um trem da SuperVia descarrila no mês. As informações foram confirmadas pela SuperVia, concessionária que administra o transporte.

Fonte: G1 G1 G1

SuperVia instaura comissão interna para apurar descarrilamentos
A SuperVia informou nesta sexta-feira, através de nota, que instaurou uma comissão interna para apurar imediatamente as causas dos últimos descarrilamentos nas imediações da estação Central do Brasil. A concessionária disse estar "empenhada em entregar os laudos técnicos à Agetransp antes do prazo de 30 dias, determinado pela agência reguladora".

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário