sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Após problemas em trens, passageiros promovem quebra-quebra em estações

Fonte: O Dia

Rio - Irritados com os problemas técnicos registrados em trens da SuperVia, passageiros tentam depredar algumas composições e invadir cabines da concessionária, na manhã desta sexta-feira, na Estação de Deodoro, na Zona Norte. Há pânico e correria no local. Policiais reprimem a ação com spray de pimenta. Televisões e grades foram destruídas.

A Estação Oswaldo Cruz, na Zona Norte, também registra problemas Um trem que saiu de Santa Cruz, na Zona Oeste, com destino à Central do Brasil sofreu pane e parou nas proximidades de Oswaldo Cruz. Segundo usuários, os passageiros desembarcaram na via férrea e tiveram que caminhar até a plataforma da estação.

Um homem que passava por uma pequena ponte caiu dentro de um rio. Passageiros revoltados colocaram fogo em restos de madeira abandonados às margens da via férrea. As chamas logo foram controladas por bombeiros.

PMs estão no local tentando acalmar passageiros e usuários que reclamam do defeito e também depredam objetos. A via férrea foi fechada pela população. A SuperVia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário