sexta-feira, 1 de abril de 2011

Problema mecânico em trem na Baixada obriga passageiros a andarem pelos trilhos

Fonte: O Globo, com a colaboração do leitor Jalmir Mendes

RIO - Um problema mecânico em um trem do ramal Japeri fez com que centenas de passageiros andassem nos trilhos no início da manhã desta sexta-feira (1º) na Baixada Fluminense. A pane na composição ocorreu logo após a estação Nova Iguaçu e, com o auxílio de agentes da Supervia, os usuários do meio de transporte desceram dos vagões e caminharam até a estação Juscelino Kubitscheck, como relata o leitor Jalmir Mendes ao Eu-Repórter , a seção de jornalismo participativo do GLOBO.

"Uma composição de um trem da Supervia sofreu avaria por volta das 6h15m, causando atraso nas outras composições e deixando passageiros a pé nos trilhos. Havia muitos idosos entre os que andavam e o próximo trem que passou na estação estava superlotado", reclama Mendes.

A Supervia confirmou a pane no trem. Segundo a concessionária, os passageiros tiveram que andar por 150 metros até a estação, onde seguiram viagem em outra composição. A empresa não soube informar qual o tipo de problema que fez o trem parar, mas afirma que a manutenção dos carros é feita regularmente.





Passageiros andam a pé nos trilhos do trem por causa de problema em composição da SuperVia. Foto do leitor Jalmir Mendes / Eu-Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário